Imagine chegar à missa no domingo e ver centenas de homens usando exatamente a mesma camisa. Foi o que aconteceu na paróquia de St. Ann Catholic em Coppell, Texas, depois que várias mulheres fizeram uma piada para os maridos para o dia dos pais.
Tudo começou aproximadamente uma semana e meia atrás, quando um pequeno grupo de mães da paróquia teve a idéia de fazer uma piada para seus maridos: faça com que todos usem a mesma camisa para a missa do Dia dos Pais. Sem perceber, a idéia que nasceu em um bate -papo em pequeno grupo tornou -se uma operação em grande escala, com 200 mães de St. Ann para coordenar secretamente para executar uma das piadas mais engraçadas.
Kristen Combo, mãe católica, criadora de conteúdo e paroquianos de St. Ann, compartilhou o vídeo com as reações dos pais em sua conta do Instagram. Outros criadores católicos também participaram, incluindo Claire Couche e o orador Jackie Angel.
“Eles estão fazendo alguma coisa?” Pergunte a um pai no vídeo ao entrar no estacionamento e perceber que vários outros homens usam a mesma camisa que ele.
Outro pai é ouvido, confuso, diga: “Há outro … mas o que está acontecendo?”
O vídeo já tem mais de 11 milhões de visualizações.
“O que começou como um bate -papo em pequeno grupo se tornou uma operação sagrada em grande escala”, escreveu Combo em um post no Instagram. “Hoje foi o grande momento … e não decepcou. A confusão. A dupla aparência. A negação total. E então … o riso. O pátio estava cheio de alegria, ria para rir e momentos de ‘você também?!’ Isso fez tudo valer a pena.
Até o pároco da paróquia, o padre Edwin Leonard, juntou -se à piada – depois de tudo, ele também é um pai espiritual!
O poste que os pais receberam foi Meia religiosaUma empresa de roupas católicas que vende meias, postes, adesivos e outros acessórios.
“Para os pais: obrigado por levá -lo com muito humor. Para as mães: alcançamos a surpresa mais épica para o dia dos pais. E para todos os outros: nunca subestime as mães católicas”, escreveu Combo.
A paróquia católica de St. Ann é uma das maiores da diocese de Dallas, com mais de 8 mil famílias.