O Conferência anual de verão do Instituto Napa É conhecido por reunir líderes católicos durante uma semana de formação intelectual, bela liturgia e comunidade, na impressionante paisagem do vale de Napa (Estados Unidos).
Mas este ano, a conferência teve um momento inesperado que conquistou corações tanto no evento quanto nas redes sociais: Alguns religiosos jogando boliche!
Na noite de sexta -feira, depois do jantar, mais de uma dúzia de irmãs de várias comunidades – incluindo as Irmãs da Vida, Dominicas, Carmelitas e as Irmãs Marianas de Santa Rosa – cercando os sapatos de boliche no Meritage Resort & Spa para uma noite de alegria e concorrência amigável.
Com um entusiasmo contagioso, as irmãs trouxeram seu espírito alegre para as pistas.
A noite improvisada de boliche foi organizada por algumas das próprias irmãs, que queriam criar uma oportunidade divertida para os religiosos de diferentes comunidades se encontrarem e compartilharem um momento de fraternidade.
O resultado foi uma noite cheia de risadas, “greves”, “peças de reposição” e uma alegria autêntica que fez todos que os assistiram sorrirem.

“Para muitos católicos, é incomum ver tantas mulheres religiosas reunidas”, disse um dos participantes da conferência.
“Ver irmãs de diferentes comunidades em torno de mérito é uma lufada de ar fresco. Nosso mundo precisa ver mais frequentemente o cuidado de mulheres consagradas”.

A participação das irmãs na conferência é possível graças à generosidade dos doadores, e sua presença traz uma vitalidade especial ao evento.
Seu testemunho público é um lembrete poderoso da beleza da vida religiosa e da alegria que nasce de viver totalmente dada a Jesus Cristo.

Las fotos y vídeos Na noite de boliche, compartilhada pelo Instituto Napa, eles rapidamente se tornaram virais, acumulando milhares de visualizações e distribuindo sorrisos por todas as redes sociais.
As imagens capturaram algo lindo: Irmãs religiosas compartilhando fraternidade e mostrando ao mundo que a santidade e a diversão podem andar de mãos dadas.
Ao testemunhar a alegria que essas irmãs lideram aonde quer que vão, somos lembrados da importância de orar por vocações para a vida religiosa. Seu testemunho público do amor de Deus é precisamente o que nosso mundo precisa ver.