A atriz Alice Wegmann, 29, refletiu sobre interpretar Solange no remake de “Vale Tudo” e citou que essa foi a personagem que mais se aproximou de sua verdadeira personalidade e de seus valores.
Em entrevista exclusiva à CNN durante o São Paulo Fashion Week (SPFW), ela comentou que “é uma menina que sonha, batalha, trabalha para caramba e, ao mesmo tempo, é romântica. Ela também tem o lugar da moda — que acrescentei na minha vida e se tornou um lugar muito especial porque me estimula criativamente”.
Alice Wegmann revelou que, ao invés de pegar uma roupa dos figurinos de Solange para ficar de lembrança — como muitos atores fazem —, foi ela quem acabou deixando uma peça sua no guarda-roupas da personagem.
Refletindo, ela disse que “por uma questão de justiça”, pretende voltar aos estúdios para pegar um look de sua personagem em “Vale Tudo”.
Na expectativa do desfile da marca Ateliê Mão de Mãe, que ressalta a cultura baiana em peças artesanais, a atriz comentou sobre o momento da moda brasileira.
“São 30 anos de SPFW e 30 anos da Alice. Daqui a duas semanas eu faço aniversário, dia 3 de novembro, então é um momento muito especial. Para a moda brasileira é um momento de muita coisa boa, temos visto coisas maravilhosas aqui nessa edição.”
O último capítulo de “Vale Tudo” foi ao ar nesta sexta-feira (17) e revelou, além do dono do tiro que (contém spoilers) quase foi fatal para Odete Roitman, o desfecho da história dos outros personagens.
Foi revelado que Solange deu à luz a Marcinha, e Afonso, acreditando no amor que sente por ela, pede reatar e promete cuidar da menina como se fosse sua. Ela confessa que a gravidez foi fruto de uma recaída com ele e aceita se casar no mesmo dia em que Heleninha se une a William.
Afonso passa a presidir a TCA após a morte de Odete e os dois celebram a união.
Fonte: Site Oficial CNN Brasil