Duelo que valia a liderança da Série B do Brasileiro terminou num empate sem gols. Após o apito final, os jogadores chegaram a trocar agressões.
Após o apito final do empate sem gols no Couto Pereira, nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro, os jogadores de Coritiba e Goiás brigaram, no que resultou em seis expulsões.
Logo após o árbitro Alex Gomes Stefano apitar o fim da partida, Thiago Rodrigues, do Goiás, foi para cima de De Pena, do Coritiba. Em seguida, a confusão ficou generalizada no gramado, com os jogadores trocando agressões.
O tumulto se estendeu até o túnel de acesso do time visitante. Depois de a situação ter sido controlada, o árbitro foi até o VAR e verificou nas imagens os jogadores envolvidos. Com isso, foram seis expulsões.
🚨 AVISO DE CENAS LAMENTÁVEIS: Após o apito final do empate entre Coritiba e Goiás, jogadores de ambos os times começaram a discutir e brigar em campo.
O início da confusão se deve a reclamação dos atletas do Coxa, que foram pra cima do goleiro Thiago Rodrigues por conta de cera… pic.twitter.com/zKhRSjuEVV
— UmDois Esportes (@umdoisesportes) September 13, 2025
Pelo Coritiba, o goleiro Pedro Rangel, o volante Machado e o atacante Clayson receberam cartões vermelhos. No Goiás, os volantes Marcão e Benítez, e o atacante Anselmo Ramon foram expulsos.
Apesar do empate sem gols, o resultado manteve o Coritiba na liderança da Série B, com 47 pontos. O Goiás é o vice-líder, com 45.
Fonte: Site Oficial Terra