Posted in

Maurren Maggi revela duelos de poker acirrados com Neymar e famosos

Ex-saltadora foi medalha de ouro nos Jogos de Pequim-2008

Resumo
Maurren Maggi detalhou seus duelos no poker, elogiou a sorte de Neymar nas partidas, comentou sobre a nova geração do atletismo brasileiro e demonstrou otimismo para os Jogos Olímpicos de 2028.




Maurren Maggi conversa com o Terra

Foto: Terra/Raul Godoy

Maurren Maggi não deixou a competitividade de lado após a aposentadoria das pistas de atletismo. A campeã olímpica do salto em distância em Pequim-2008 hoje mantém a adrenalina viva nas mesas de pôquer, onde tem um amigo como uma ‘pedra no sapato’.

Em conversa com o Terra, a ex-saltadora revelou que costuma levar a pior contra o craque do Santos e brincou sobre os encontros, que reúnem outros nomes do esporte. 

“Já joguei contra o Neymar. Ele iniciou jogando com a gente na nossa turminha: Neymar, Ronaldo, Paulo André, William Capita, do Corinthians. A gente se reunia e sempre jogava junto. O Neymar dá muita sorte. Ele tem muita sorte no jogo. Eu sempre saio com cartas melhores e ele sempre acaba ganhando. É sortudo. O cara está virado para a lua”, contou a ex-atleta durante a feira.

Com o sucesso nas mesas de pôquer, Maurren contou quais são os seus segredos no jogo: “Todo oponente é difícil Tem que ter muita sorte. Sair com uma carta boa. Montar uma boa estratégia. Saber mentir, saber blefar. Tudo faz parte do jogo. É pura sorte [para cair com boas cartas]”.

Em sua trajetória na modalidade, a campeã olímpica já venceu títulos como o torneio de celebridades do Campeonato Brasileiro de Pôquer.

Momento do atletismo brasileiro

Durante a COB Expo, Maurren foi uma das atrações da criançada. Antes de conversar com a reportagem, uma fila de crianças se formou para tirar fotos e pegar autógrafos da medalhista de ouro olímpico, que atendeu a todos com um sorriso no rosto. 

Mais do que o carinho demonstrado com a ‘tietagem’, os fãs mirins conquistaram o ex-saltadora com o conhecimento sobre o esporte, algo que não aconteceu na última edição da feira.

“Toda a criançada que veio aqui nessa COB Expo está bem estudada. Tem bastante gente. Os professores estão fazendo a lição de casa direitinho. A criançada vem sabendo quem você é, sabe quem são seus ídolos. Esse ano está muito diferente do que teve o ano passado. A criançada estudou e os professores estão de parabéns”, destaca. 

Se não tiveram a oportunidade de ver Maurren no auge, as crianças podem acompanhar ídolos da nova geração. Recentemente, Caio Bonfim conquistou o ouro na marcha atlética e Alisson do Santos a prata nos 400 metros com barreiras no Mundial de Atletismo.

O desempenho da dupla empolga a campeã olímpica, que não esconde as expectativas para os Jogos Olímpicos de Los Angeles.

“O Caio arrebentou. Ele fez história no atletismo mundial. Não é no atletismo brasileiro só, mas, sim, no atletismo mundial. O Alisson está sempre arrasando. Agora vamos esperar em 2028, Los Angeles. Tenho certeza que eles vão brilhar lá também”, completa.

Fonte: Site Oficial Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *