Posted in

Alexander Acha e sua família promovem a devoção a San André Bessette

O cantor Alexander Acha mudou as redes sociais compartilhando um vídeo do Oratório de San José em Montreal (Canadá). Acompanhado por sua família, ele voltou ao santuário para agradecer à intercessão de San André Bessette pela cura de sua esposa e ao nascimento de seu filho.

“Obrigado Senhor Jesus, obrigado San José e San André pela cura de minha esposa María Rojo de la Vega e pela chegada de André”, escreveu o músico mexicano na publicação, que rapidamente tocou o coração de milhares de seguidores.

Depois de 2 anos, Acha voltou ao local onde pediu os joelhos, com o “coração na mão dela”, pela difícil situação médica pela qual sua esposa estava passando. No vídeo, ele é visto em turnê pelo oratório com sua família, mostrando os lugares onde eles oraram no passado com profunda fé.

“Aqui retornando ao lugar onde nos ajoelhamos com nossos corações na mão e encontramos um homem santo humilde e incrível, San André Bessette no oratório de San José”, disse o artista.

Durante sua visita, Acha mostrou a pequena sala onde o santo canadense viveu e destacou os numerosos testemunhos de milagres que são preservados no local, como muletas deixadas por fiéis que afirmam ter recebido cura pela intercessão do irmão André.

“Aqui estão mais testemunhos, milagres comprovados. As pessoas que veem para escrever seus agradecimentos, todos os milagres, são a ajuda que receberam por intercessão de San Andrés e San José, de nosso Senhor”, acrescenta ele.

O cantor agradeceu a San André pelo milagre da vida de seu filho e pela saúde de sua esposa.

“Obrigado por fazer parte deste milagre vivo”, conclui.

O vídeo se tornou viral com mais de 2 milhões de visualizações e quase 51 mil “como”. Muitos usuários deixaram mensagens agradecendo ao testemunho de Alexander.

“Que lindo, obrigado por mostrá -lo, seguindo seu testemunho, também pedi a San André e San José intercederam por minha irmã e minha filha, graças a Deus eles curaram ❤ ️🔥🙌😍👏”.

“Meus amigos amados, querido Alex e Maria !!! despercebidos por ele!

“Obrigado é o idioma que nosso coração precisa, parabéns amigo, que família bonita.”

O milagre na vida de Alexander Acha e sua família

No capítulo 8 do programa de jogo de vozes, ACHA compartilhou seu testemunho de fé Juntamente com sua esposa, lembrando como Deus nunca os deixou em paz.

Em 2016, o casal recebeu duas notícias que marcariam suas vidas para sempre: eles estavam esperando um novo bebê, mas Maria havia dado positivamente a doença de Lyme, e os médicos garantiram que eles não poderiam ter mais filhos.

Com o passar do tempo, eles viajaram para Montreal e Acha decidiu levar sua família ao oratório de San José. Foi lá que eles viveram um momento providencial: uma mulher – que descreve como um possível anjo – os incentivou a visitar o eremitério de San André Bessette. Ao entrar, eles foram impactados ao ver centenas de agradecimentos escritos por pessoas que receberam milagres.

“Então, peguei sua mão como agora, levei você ao altar e, de joelhos: ‘San André Bessette, você que ajudou tantos, eu imploro, intercedeu para nós diante de nosso Senhor para minha esposa curar.’

Pouco tempo depois, Maria iniciou um tratamento com um médico italiano que, contra todo o prognóstico, ofereceu esperança. Seis meses depois, os exames confirmaram que ele estava completamente livre da doença de Lyme. Acha o chamou de seu primeiro milagre.

Mas ainda havia o maior milagre. Um dia, sua esposa pediu que ele passasse por uma farmácia. ACHA temia o pior, pensando que a doença havia retornado. No entanto, quando ele chegou em casa, Maria deu a ela um teste de gravidez: foi positivo. O impossível se tornou realidade. “Novamente, San André concordou conosco”, disse ele.

A data de nascimento acabou confirmando sua fé: seu filho nasceu em 7 de janeiro, o dia em que a igreja celebra San André Bessette.

“Lá sabíamos que era uma obra de Deus. Portanto, meu pequeno milagre do amor, nosso pequeno milagre, se chama André”.

https://www.youtube.com/watch?v=4o7BSGTBSVG

Quem é San André Bessette?

Alfred Bessette, órfão e saúde frágil, pediu para entrar na vida religiosa aos 25 anos, embora ele fosse pobre e analfabeto. Ele foi inicialmente rejeitado pelos irmãos do Santa Cruz em Montreal, mas graças à recomendação de seu pastor e intervenção do bispo, ele foi admitido e recebeu o nome do irmão André. Ele recebeu a humilde tarefa do goleiro da escola, onde, com o tempo, ficou conhecido por sua profunda fé e orações a San José, que muitos consideraram milagrosos.

Sua fama cresceu e milhares de pessoas foram até ele em busca de conforto e cura. Apesar das críticas, o irmão André sempre insistiu que não era ele se cura, mas Deus pela intercessão de San José. Em 1904, a construção de uma pequena capela começou em homenagem ao santo, que ao longo dos anos se tornou uma grande basílica: o oratório de San José.

Na sua morte, em 1937, mais de um milhão de pessoas vieram se despedir. Hoje, o oratório continua sendo um centro de peregrinação, testemunho do legado da fé, humildade e amor do irmão André.

https://www.youtube.com/watch?v=-tvnedrwmqg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *