Posted in

Luis Fabiano diz que São Paulo é muito ‘bonzinho’ em campo e alfineta Vitor Roque: ‘Pirralho’

Terceiro maior artilheiro da história do Tricolor, com 212 gols em 352 jogos, o Fabuloso se aposentou dos gramados em 2017

8 out
2025
– 13h30

(atualizado às 13h39)

Resumo
Luis Fabiano criticou a postura “bonzinha” do São Paulo na derrota para o Palmeiras, lamentou a fase atual do time e alfinetou Vitor Roque por provocações consideradas desrespeitosas.




Luis Fabiano é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo

Foto: Getty Images

Ídolo do São Paulo, Luís Fabiano ficou insatisfeito com a derrota do Tricolor para o Palmeiras, por 3 a 2, no último final de semana, pela 27ª rodada do Brasileirão. Conhecido por ser ‘explosivo’ na época em que jogava, o ex-atacante acusou o São Paulo de ser ‘muito bonzinho’ dentro de campo. 

“São vários lances que fico olhando em casa… eu queria voltar no tempo. Não dá, o São Paulo é muito bonzinho. Com 2 a 0, acabou o jogo. É tiro, porrada e bomba. Junta no meio, tromba, briga… mas ninguém faz nada. É muito triste ver a nossa realidade de hoje”, declarou o Fabuloso durante participação no programa Resenha, da ESPN.

Luis Fabiano aproveitou também para alfinetar o atacante Vitor Roque, do Palmeiras, que provocou o Tricolor após o duelo, ao postar uma foto de um tigre, apelido que carrega, mordendo o pescoço de um veado. A atitude foi considerada homofóbica. 

“Três zagueiros gigantes deixaram um pirralho fazer gol de cabeça. Estou indignado também porque ele colocou fotinho. Amigo, calma aí”, disparou. 

Terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols em 352 jogos, Luis Fabiano se aposentou dos gramados em 2017. No Tricolor, foram duas passagens: entre 2001 e 2004 e a segunda de 2011 a 2015. 

Fonte: Site Oficial Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *