A Polícia Civil tenta localizar um homem que assassinou a machadadas o atual companheiro de sua ex-namorada, no bairro Horto do Vino, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.
O crime ocorreu na quarta-feira (8) e desde então Célio Monteiro de Souza, que tem anotações criminais e já ficou preso por três anos, é procurado pela polícia.
Segundo a corporação, o agressor teria cometido o homicídio após descobrir que a ex-companheira, com quem ainda tinha um caso, vivia um relacionamento com outro homem.
Quando encontrou com o homem na casa da mulher, o procurado teria tentado atacar o atual da mulher com um machado. Ele chegou a ser desarmado, mas mesmo assim conseguiu empurrar a vítima, que caiu e ficou desacordada.
A corporação ainda diz que, com o homem “apagado”, Célio teria o colocado no porta-malas do carro e desaparecido.
Após dias de buscas, o corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (10/10), em uma ribanceira. O homem estava amarrado e com lesões brutais derivadas de golpes de machado.
Anotações criminais
De acordo com o registro policial, Célio já tem duas anotações criminais. Uma delas é por tentativa de homicídio e a outra por lesão corporal decorrente de violência doméstica.
Ele ficou três anos preso no Presídio Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
*Sob supervisão de Thiago Félix
Fonte: Site Oficial CNN Brasil