A atriz e o chef francês formaram um dos casais mais admirados dos anos 1990 e tiveram dois filhos antes de colocarem um ponto final na relação
Debora Bloch e Olivier Anquier formaram um dos casais mais charmosos e discretos da televisão brasileira nos anos 1990. A atriz e o chef francês viveram uma relação que durou 15 anos, entre idas e vindas, até oficializarem o casamento em 2004. Dois anos depois, em 2006, eles anunciaram a separação de forma amigável, surpreendendo os fãs.
Durante o relacionamento, Debora e Olivier tiveram dois filhos, Julia e Hugo Anquier, e mantiveram uma vida familiar longe dos holofotes. Na época, o casal pediu respeito à imprensa e deixou claro que o fim do casamento aconteceu de maneira tranquila. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, eles decidiram seguir caminhos diferentes sem brigas ou desentendimentos. Enquanto Debora continuou morando no Rio de Janeiro, Olivier passou a maior parte do tempo em São Paulo, onde apresentava um quadro gastronômico no ‘Domingo Espetacular’, da Record.
O casal demorou 13 anos para oficializar a união. Em entrevista na época, Olivier explicou que o casamento no papel não era prioridade. “No início do nosso relacionamento, a assinatura de um papel não era o mais importante, mas achamos que agora chegou a hora. E também é muito significante por causa dos nossos filhos. A fórmula da nossa união é tolerância, respeito, cumplicidade e prazer de estar junto”, declarou o chef.
Pouco antes do casamento, Debora também falou sobre a fase que vivia ao lado do companheiro. “Demorei a sentir vontade de ter filho. No entanto, hoje, a minha família está em primeiro plano. É minha prioridade”, contou a atriz à revista CARAS. Atualmente, Olivier é casado com a atriz Adriana Alves desde 2010, com quem tem uma filha, Olívia Anquier. Já Debora Bloch vive um relacionamento com o produtor português João Nuno, com quem se casou em 2019.
Fonte: Site Oficial Terra