Posted in

Craque da Bélgica, Lukaku reclama de não poder enterrar seu pai na Europa

O atacante Romelu Lukaku foi às redes sociais para desabafar sobre um desentendimento familiar que fez com que ele não pudesse enterrar seu pai na Bélgica.

Roger Lukaku, ex-jogador congolês, morreu aos 58 anos no final de setembro. Ele defendeu clubes belgas na maior parte da carreira e atuou pela seleção do Zaire, atualmente República Democrática do Congo.

Lukaku e seu irmão, o também jogador Jordan Lukaku, prestaram homenagens ao pai no Instagram. Logo depois, o atacante do Napoli acusou parentes de extorqui-lo e impedir a realização do enterro na Bélgica.

Veja a mensagem dos irmãos Lukaku

Como devem saber, planejávamos fazer o funeral nesta sexta-feira (16), mas devido a certas decisões tomadas em Kinshasa (capital do RD Congo), o funeral ocorrerá lá.

Nosso pai faleceu no dia 28 de setembro e nós, como irmãos, tentamos de tudo para trazer seu corpo de volta para a Europa, mas sentimos que estávamos sendo extorquidos por algumas pessoas.

Se o nosso pai estivesse aqui hoje, ele não aceitaria. Parte nossa alma não poder acompanhá-lo até o descanso final.

Infelizmente, algumas pessoas tentaram nos sabotar. Agora entendemos por que nosso pai nos manteve longe de certos parentes. Deus abençoe sua alma, pai. Nós o amamos.

Fonte: Site Oficial CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *