Posted in

Débora Bloch se diverte ao mostrar bastidores de falsa morte de Odete em ‘Vale Tudo’

‘Quem tem um amigo tem tudo’, brincou a atriz ao posar ao lado de Luis Lobianco, o Freitas

17 out
2025
– 23h57

(atualizado às 23h58)




Débora Bloch mostra bastidores de falsa morte de Odete Roitman

Foto: Reprodução/Instagram

O final de “Vale Tudo” pegou muita gente de surpresa com a falsa morte da vilã Odete Roitman, que foi salva por Freitas (Luis Lobianco) ao acordar viva na ambulância. Débora Bloch, intérprete da vilã, compartilhou uma sequência de fotos dos bastidores da cena.

“Quem tem amigo tem tudo, Luís Lobianco”, escreveu ela na legenda.

 “Maravilhosa”, disse Helena Fernandes. “Odete salvou a novela inteira, nossa loba está VIVA, meu bem”, brincou uma seguidora. 

Muitos seguidores também acharam o final “sem noção”, jã que o corpo de Odete havia passado perícia, mas quando se trata de ficção tudo é possível.

“Até parece que uma pessoa que levou um tiro à queima-roupa ia sobreviver a uma bala que atravessou o corpo. Ela ficou deitada lá por um tempão, até a perícia terminar o trabalho. Alguém tinha que interditar essa autora, ela só dá furo!”, criticou uma internauta. 

“Amei que a senhora ficou viva. Mas assim, a senhora ficou “morta” por horas no chão e, provavelmente, perdendo sangue. Entraram centenas de pessoas no quarto e ninguém viu que você estava respirando? Aí, como quem acorda de um belo pesadelo, você desperta na van e vai para um celeiro ser operada? Como a senhora sabia que iria morrer naquela noite? Vai ter a parte dois explicando tudo ou acabou?”, disse mais uma.

“E no fim, Heleninha vai passar o resto da vida se achando culpada por mais uma morte…”, destacou um seguidor.

“Quem assistiu Vale Tudo original 1989/90 não tem como aceitar esse final sem sentido. Simplesmente destruíram uma das maiores obras da teledramaturgia brasileira”, disse outro.

Como foi o final de Odete Roitman?

 Marco Aurélio (Alexandre Nero) atirou na vilã no hotel, mas ela sobreviveu. O final da trama mostrou que Odete continuou viva. Ela recuperou a consciência dentro da ambulância e, em seguida, teve a bala retirada em uma cirurgia secreta em uma clínica clandestina.

Com ajuda de Freitas (Luís Lobianco), ela fugiu do país e disparou: “Au revoir, Brasil. Odete Roitman sempre volta”, disse ela na cena final.



Fonte: Site Oficial Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *