O ator Breno Ferreira, 26, contou o que achou sobre o final de seu personagem, André, no final do remake de “Vale Tudo”, que teve seu último capítulo transmitido nesta sexta-feira (17).
Em entrevista exclusiva à CNN durante o São Paulo Fashion Week (SPFW), ele revelou que pensa que o desfecho foi muito bom.
“Não só o André, mas também eu como ator, fui muito feliz nesse projeto. É um personagem com uma curva muito interessante, principalmente do meio para o final e a relação dele com o hipismo. É muito legal ver o cara preto retinto no horário nobre e conseguimos coisas muito legais no que a gente se predispôs a fazer”, comentou.
Breno ressaltou que considera que “Vale Tudo” teve um resultado muito positivo e que mexeu com o coração do público — revelando que fizeram um bom trabalho.
“Entregamos um André muito legal, uma história sadia, leve, divertida e importante também. A virada com a família, com a Consuelo, a saída de casa… retratamos esse menino virando adulto, acho que isso é muito bonito e conseguimos transpor pra tela”, disse à CNN.
Na expectativa do desfile da marca Ateliê Mão de Mãe, que ressalta a cultura baiana em peças artesanais, o ator relembrou de onde vieram suas primeiras inspirações na moda.
“Minha mãe tem loja de roupa, então, desde que eu me entendo por gente sempre tinham peças de roupas femininas em casa. Desde cedo, fui entendendo sobre corte e proporção, e pude brincar com isso. Acho que essa tradução do meu estilo vem muito dessa vivência de brincar com moda porque foi muito presente em casa”, refletiu.
O último capítulo de “Vale Tudo” foi ao ar nesta sexta-feira (17) e revelou, além do dono do tiro que (contém spoilers) quase foi fatal para Odete Roitman, o desfecho da história dos outros personagens.
Fonte: Site Oficial CNN Brasil