A Polícia Civil do Paraná identificou marcas de disparo de arma de fogo e vestígios de sangue na lataria e no interior do carro usado por quatro homens que estão desaparecidos no Paraná desde agosto desse ano. O veículo foi localizado nesta sexta-feira (12) em uma espécie de bunker, a cerca de 9 km de uma propriedade investigada pela polícia.
O automóvel foi apreendido e passará por análises detalhadas. Segundo a Polícia Militar Ambiental, o veículo também estava coberto por uma lona. As buscas pelos homens começaram em 5 de agosto, após eles desaparecerem na região durante a cobrança de uma dívida de R$ 250 mil relacionada a uma propriedade rural.
A Polícia Civil trata o caso como homicídio. Dois suspeitos, pai e filho, estão com prisão decretada pela Justiça e permanecem foragidos desde 6 de agosto.
Veja vídeo do momento em que o carro foi encontrado
Entenda o caso
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza estão desaparecidos desde o dia 5 agosto.
Conforme a Polícia Civil, Robishley, Rafael e Diego saíram de São José do Rio Preto (SP), no dia 4 de agosto, em direção ao Paraná, onde iriam cobrar uma dúvida.
Em Icaraíma, eles encontraram Alencar, que teria encomendado o serviço. Os quatro foram até uma propriedade rural e, desde então, não foram mais vistos nem fizeram contato com familiares.
*Sob supervisão
Antonio Buscariollo, de 66 anos, e o filho dele, Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, são considerados suspeitos. Há um mandado de prisão expedido contra eles, que estão foragidos desde o dia 6 de agosto.
Fonte: Site Oficial CNN Brasil