Após semanas desaparecida, Estela é encontrada viva, mas sem lembranças do passado e vivendo um novo romance na novela das seis da Globo
O desaparecimento de Estela (Larissa Manoela) finalmente chegará ao fim em uma das cenas mais aguardadas de ‘Êta Mundo Melhor!’. No capítulo 100, o público verá a enfermeira viva, mas completamente transformada. Sem memória e com uma nova identidade, ela passará a ser chamada de Anabela e estará envolvida em um romance com Túlio (Cadu Libonati), o rapaz que a salvou do rio.
Tudo começará quando Túlio encontrar um panfleto sobre as buscas por Estela e reconhecê-la. Ele, então, contará a Lauro (Marcelo Argenta) que localizou a moça. A essa altura da trama, o médico já estará trabalhando no mesmo hospital em que a enfermeira atuava antes do desaparecimento. A notícia rapidamente se espalhará, reacendendo a esperança entre os personagens que tentam encontrá-la há semanas.
No entanto, o tão esperado reencontro com Celso (Rainer Cadete) não será como os fãs imaginavam. Ao chegar à casa do médico, o empresário flagrará Estela em clima de intimidade com Túlio. Sem reconhecer o antigo amor, a enfermeira agradecerá ao novo amigo por tê-la ajudado a recomeçar a vida. Celso, arrasado, tentará fazê-la lembrar do passado, mas será surpreendido por uma revelação do rival: Túlio confessará que também está apaixonado por ela.
Dividida entre o passado e o presente, Estela viverá um turbilhão de emoções. Nos capítulos seguintes, ela será levada ao hospital para exames e passará por momentos de forte confusão ao tentar se lembrar de quem realmente é.
Veja mais sobre Êta Mundo Melhor!:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Site Oficial Terra