Posted in

Crespo desabafa após derrota e cobra reação do São Paulo

Após nova derrota e elenco cada vez mais desfalcado, Hernán Crespo admite atuação ruim do São Paulo contra o Grêmio e desabafa sobre os bastidores turbulentos do clube.

17 out
2025
– 02h53

(atualizado às 02h53)




Hernán Crespo, treinador do São Paulo (Foto de Pedro H. Tesch/Getty Images)

Foto: Esporte News Mundo

O São Paulo voltou de Porto Alegre derrotado por 2 a 0 para o Grêmio, em jogo válido pelo Brasileirão, e ainda com novo apagão em campo. Para Hernán Crespo, a partida foi “para esquecer” e o técnico não poupou críticas ao desempenho, ao mesmo tempo em que evidenciou sua angústia diante das sucessivas contusões que vêm atrapalhando o elenco.

Crespo avaliou que, mesmo começando bem o duelo, o time não conseguiu manter qualidade ofensiva e foi sufocado após o primeiro gol: “não concretizamos nada” foi a frase usada para descrever o segundo tempo.



Grêmio x São Paulo (Foto de Pedro H. Tesch/Getty Images)

Foto: Esporte News Mundo

A lesão do lateral Wendell, que precisou ser substituído já nos primeiros minutos, tornou-se mais um capítulo sombrio nesse contexto. O técnico enfatizou que nem sempre há privilégio de planejar com antecedência no clube, especialmente diante das “coisas inacreditáveis” que vêm acontecendo no dia a dia são-paulino.

Além disso, o treinador ressaltou que atuações anteriores, como no duelo com Palmeiras, quando elogiou 70 minutos eficientes, ou no jogo contra o Fortaleza, em que via estava criando, não validam o momento: “hoje não, hoje é para esquecer totalmente”.

Por fim, Crespo admitiu que seu horizonte virou a curto prazo. “Aqui acontecem surpresas constantes, não tenho o privilégio de pensar à frente”, afirmou. A missão é recuperar fôlego já no próximo desafio, absorvendo os erros desta noite para tentar reagir na sequência.

Fonte: Site Oficial Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *