Influenciadora relembra tragédia com bebê prematuro e faz reflexão sobre valor e perdas
Maria Lina voltou a tocar em um dos momentos mais dolorosos de sua vida ao falar sobre a morte do filho, João Miguel, fruto de seu relacionamento com Whindersson Nunes. O bebê nasceu prematuro de apenas 22 semanas, em maio de 2021, e faleceu 30 horas após o parto.
Em entrevista ao podcast ‘Parece Terapia’, que vai ao ar nesta quarta-feira, 3, a influenciadora abordou a experiência com a mesma sensibilidade que marcou seus desabafos anteriores. Ela trouxe à tona a relação entre dinheiro e valor, citando seu próprio sucesso como empresária do ramo da beleza, mas lembrando que riqueza alguma é capaz de substituir saúde e bem-estar.
“A gente dá importância a tanta coisa… eu acredito que qualquer dor é dor. O que tem importância é o que o dinheiro não pode comprar. Tudo o que o dinheiro compra é barato demais”, disse Maria Lina, emocionada.
Ela ainda reforçou o quanto desejava poder ter feito mais pelo filho: “Se eu pudesse, teria feito qualquer coisa pelo meu filho. Eu moraria numa quitinete com o meu filho, não tem problema… O dinheiro não compra saúde muitas vezes. A saúde do meu filho, não foi capaz de comprar naquele momento. Ele não resistiu.”
Fonte: Site Oficial Terra