Fátima vai adulterar uma bebida de Heleninha, o que será o começo de uma grande confusão em Vale Tudo
Fátima (Bella Campos) não desistirá de prejudicar Celina (Malu Galli) em Vale Tudo. A filha de Raquel (Taís Araujo) contará com a ajuda de Marina (Fernanda Botelho), funcionária da mansão da irmã de Odete Roitman (Debora Bloch).
A serviçal batizará o chá de Heleninha (Paolla Oliveira) com um remédio que fará a alcoolista ficar alterada e sonolenta. Celina flagrará a sobrinha naquele estado e fará um barraco ao acreditar que irmã de Afonso (Humberto Carrão) teve uma nova recaída.
Renato (João Vicente de Castro), que está cada vez mais próximo da loira, terá compaixão com o momento e viverá novos encontros com Heleninha, criando um laço mais forte. A dupla acabará indo para a cama e as cenas prometem muita sensualidade, informou o Notícias da TV.
PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE VIVER A HELENINHA DE VALE TUDO
Entrevistada pelo jornal Extra, Paolla Oliveira falou sobre viver a Heleninha de Vale Tudo. “Eu tinha essa expectativa de ser uma porta-voz. E de fazer bem para que as pessoas se sentissem representadas, mas é difícil. Porque se ver representado num lugar tão difícil como esse pode gerar desconforto. O que eu mais faço o tempo todo é não sair do foco de transmitir a delicadeza e a intensidade desse problema. Venho me surpreendendo com a recepção do público”, declarou a estrela.
“Todos sabem que o alcoolismo é uma doença, mas não sabem como os alcoolistas se portam. Achei que ia ser mais sério, mais adensado, mas vejo que as pessoas não estão prontas. Me deparei com gente achando que o alcoolismo é uma doença de super-ricos, privilegiados. Em vez de se aproximarem da Heleninha — era essa minha expectativa —, essas pessoas estão se afastando, julgando. Em contrapartida, vejo muita gente entendendo. O importante é abordar o tema. Se a gente não levanta a bola, não tem jogo”, apontou a atriz.
Fonte: Site Oficial Terra