A atriz Flávia Alessandra, 51, usou as redes sociais para compartilhar os bastidores de cena gravada para a novela “Êta Mundo Melhor!” dentro de um caixão.
“Fingir a própria morte, ser velada e assistir ao próprio enterro… êta! Quanta potência existe na arte! Que loucura é participar dessas entregas e poder criar cenas assim, tão intensas, com leveza e concentração”, escreveu Flávia Alessandra.
“Dá-lhe controle emocional, presença e jogo de cintura… agora bora enterrar a Sandra porque daqui a pouco ela levanta, viva e louca”, concluiu.
Alessandra compartilhou uma série de fotos e vídeos do making-off.
No último capítulo divulgado da novela, Sandra (Flávia Alessandra) armou um plano para fingir a própria morte e para escapar da polícia. A ideia quase dá errado quando Celso (Rainer Cadete) manda que o caixão seja lacrado.
A vilã precisava fugir depois de ter atirado em Dita (Jeniffer Nascimento) ao tentar roubar as “joias de titia” de Candinho (Sérgio Guizé). Ela toma uma poção e todos pensam que sofreu um ataque cardíaco, o que faz com que seja realizado um velório.
Inês (Joana Solnado) fica desesperada com a ordem de fechar o caixão e tenta acorda-la. “Sandra está morta! Me perdoe por não conseguir salvá-la! Nunca vou esquecê-la! Nunca!”. Sandra abre os olhos e consegue escapar antes que a tampa seja trancada.
As duas vão ao cemitério e, escondida, Sandra assiste ao próprio enterro. Ela se revolta ao ver que não era tão popular quanto imaginava. “Que injustiça! Esse cemitério deveria estar lotado! Mas só meu irmão veio acompanhar o meu sepultamento. Todos vão se arrepender!”, brada.
*Com informações de Jonathan Pereira, em colaboração com a CNN Brasil.
Fonte: Site Oficial CNN Brasil