Posted in

Mano reage à derrota do Corinthians: “Quem tem que ser cobrado é o Memphis”

O comentarista Maurício Borges, o Mano, não poupou críticas à postura de Memphis Depay no clássico entre Santos e Corinthians, realizado na noite de quarta (15).

Ele questionou por que o holandês entrou na partida apenas no meio do segundo tempo, quando o Timão já perdia por 2 a 0, e reclamou do desempenho fraco dele nos minutos jogados. O alvinegro praiano acabou vencendo a partida por 3 a 1.

“Por que o Memphis entrou só na metade do segundo tempo e, no primeiro tempo, quando o Corinthians estava perdendo o jogo, ele estava dando risadinha no banco? Tá de brincadeira, Dorival? Tá de brincadeira, Lucas Silvestre? Vocês são uma vergonha”, criticou o integrante do Domingol.

Mano opinou que Memphis deveria ter entrado ao menos no intervalo do primeiro tempo e defendeu outros jogadores, como Rodrigo Garro, que voltava de lesão, e o goleiro Felipe Longo, que fez seu primeiro jogo como titular no profissional.

“Você criticar, por exemplo, o Felipe Longo, na primeira partida do garoto como titular do Corinthians. Tá de brincadeira? A conta não tem que ser pra ele não. Inclusive, gente falando que ele falhou no primeiro gol, vocês estão de brincadeira”, declarou.

Quem tem que ser cobrado é o Memphis, que ganha ‘6 pau’ por mês e não entrega absolutamente nada. O ano passado ele jogou bem, (mas) esse ano tem muito corinthiano aí que é fã de jogador midiático e fica pagando pau pra esse cara.

Maurício Borges, o Mano

O comentarista ainda comparou a performance de Memphis na Holanda e no clube paulista. Em setembro, o jogador se tornou o maior artilheiro da história da seleção e, na Data Fifa de outubro, marcou gols nos dois jogos.

“O Memphis na Holanda, é um leão. O cara faz gol todo jogo, dá assistência. No Corinthians, não. Esse cara tem que ser cobrado sim, porque é muito bem pago pra isso”, iniciou.

“Então acorda, diretoria do Corinthians. Desça lá, Osmar Stabile, e cobre sim o Dorival Junior, que mais uma vez teve tempo pra trabalhar nesse período da Data Fifa e novamente entrega um futebol patético nesse clube, é um absurdo o que aconteceu hoje”, concluiu Mano.

 

Fonte: Site Oficial CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *