Uma mulher de 32 anos foi sequestrada, na tarde da última segunda-feira (13), em Santo André, na Grande São Paulo. A vítima foi encontrada pelo irmão pouco depois, desorientada, dentro do porta-malas de um veículo.
Segundo o B.O (boletim de ocorrência), a mulher foi abordada ao retornar ao carro após deixar a filha na casa do pai. Ao entrar no veículo, notou a presença de três indivíduos que anunciaram o crime e a obrigaram a dirigir.
Durante a ação, os suspeitos a colocaram no banco traseiro e, de acordo com o relato da vítima, mantiveram um objeto encostado em sua região abdominal — que ela acredita ser uma arma de fogo. Os criminosos exigiram dinheiro e tomaram o celular da mulher.
A vítima relatou aos indivíduos que não possuía valores disponíveis e, em determinado momento do crime, desmaiou.
Após o ocorrido, ela informou não ter constatado o furto de bens nem movimentações suspeitas em suas contas bancárias. A mulher também declarou não ter conseguido descrever as características físicas dos autores, já que foi impedida de olhá-los diretamente durante a ação.
A equipe da Polícia Militar conduziu a vítima até o 6º Distrito Policial de Santo André, onde o caso foi registrado como extorsão.
* Sob supervisão de Tonny Aranha
Fonte: Site Oficial CNN Brasil