Viajando para o Sagrado Coração de Jesus com a família e amigos
Durante o mês de junho de 2025, nossa família continuou nossa jornada para o sagrado coração de nosso Senhor e rei. No sábado, após a Festa do Sagrado Coração de Jesus, um grupo de vinte amigos da família se reuniu em nossa capela em casa para a entronização do Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria, juntamente com a renovação anual de consagração a eles. Nosso padre em massa latina liderou a cerimônia, com uma saudável refeição indiana seguindo.
Como tudo começou
Embora nossa família adotasse a tradição de entronização e consagração alguns anos antes do Covid-19 como um meio de intensificar nossas próprias devoções familiares, não reconhecemos completamente sua conexão com a Igreja Santa Mãe assolada por uma crise. Ainda não estava para conectar os pontos de uma alma sob o perigo de perdição a toda uma sociedade se dissolvendo em uma cultura venenosa sob a vigilância de secularistas ímpios e a igreja petrina em um estado de desordem. Imaginamos a cristandade ser meramente mística, se não uma questão de história.
Com o desligamento covid-19 das igrejas, minha família, meras células no corpo de Cristo, parecia ter sido empurrado em direção ao seu próprio coração para que pudéssemos sobreviver à privação eucarística. Nós nos encontramos em uma missa latina mais de duzentos quilômetros de casa e ajudei isso desde então, agora, está mais perto de uma hora de distância.
Com a descoberta da massa latina, nos tornamos mais sérios sobre a primeira devoção de sexta -feira, adoração eucarística regular, confissão, consagração ao coração sagrado e ao coração imaculado e leitura espiritual. Esta publicação nos fornece amplas orientações para o ano litúrgico. Abibimos a atitude correta em relação à hierarquia, autoridade e obediência, tomando conhecimento dos direitos de Deus.
Com a Santa Missa retirada, procuramos sacerdotes dispostos a ir para o subsolo e desejavam ter as configurações em casa.
Providencialmente, nos mudamos para um novo lar, o nosso primeiro nos Estados Unidos, com um porão propício para uma capela em casa. Foi significativo se mudar em 8 de julho, a festa de Santos Aquila e Priscillao casal que trabalhou com e “Arriscaram o pescoço” Para o apóstolo Paulo.
Em vista da capela em casa, recebemos um presente especial de um altar, que era um altar lateral de uma igreja católica fechada, na festa de Saint Anthony (13 de junho), o martelo dos hereges. Os bancos chegaram; Em seguida, os parâmetros do altar, vasos sagrados, arte sagrada, estações da cruz e mais seguidas.
‘Um pouco’
Um bom sacerdote nos aconselhou de que o uso mais excelente da capela em casa seria orar ao escritório divino em preparação para a Santa Missa, a oração mais alta da igreja e manter as devoções tradicionais. Portanto, a fim de nos lembrar de ambos a espera por o retorno prometido de Cristo bem como a necessidade e Transiência do sofrimento terrestreChamamos nossa capela em casa de ‘um pouco’.
Deus enviou pessoas fiéis para orar conosco em nossa capela em casa, uma resposta às orações seguindo o conselho do padre. As manhãs de sábado são para orar o Santo Rosário em latim pela intenção expressa da perpetuação da missa antiga.
As segundas sextas -feiras são para uma hora sagrada de reparação por ofensas contra o coração mais sagrado de Jesus.
A hora sagrada da reparação
A hora sagrada em casa de reparação foi inspirada por um episódio bastante preocupante. No período inicial depois de encontrar a missa latina, minha família ainda estava fortemente envolvida em nossa paróquia de Novus Ordo. Em uma ocasião, enquanto trabalhava na primeira procissão eucarística na paróquia, o pastor e o secretário paroquial questionaram a inclusão do ato de reparação na liturgia. Indignado, em menor número e proferido por isso e questões semelhantes, resolvemos adotar em nossa capela em casa, pois muitos desses atos católicos que vimos cancelados ou negligenciados na igreja local.
A hora sagrada em casa é uma solução baseada no Adoração noturna recomendada pelo padre Mateo Crawley-Boveyo apóstolo da entronização do coração sagrado de Jesus. Sua idéia foi feita para famílias numerosas com crianças pequenas ou membros idosos, ou aqueles que moravam longe da igreja mais próxima, que de outra forma não conseguiriam fazer uma hora sagrada. Nosso caso parecia se qualificar também – éramos aqueles a quem a reparação pública foi negada.
Embora não houvesse presença real, um altar de reparação foi montado em um canto da capela da casa.

Os objetivos da devoção são arrependimento para os pecados, reparação Pelo crimes contra o coração mais sagrado, restauração da tradição sagrada, reconstruir de cristandade e um reavivamento no número de vocações autênticas às ordens sagradas. Nós também oraríamos pelo Repouso de almas pobres.
Uma reflexão sobre o coração sagrado e suas qualidades como de Humildade do coração é lido. O rosário das sete tristezas ajuda em uma caminhada mais próxima com Cristo através das tristezas de sua mãe abençoada. A hora da reparação termina com o canto de compline.
O atendimento é apenas alguns, mas permanecemos fiéis enquanto esperamos que mais sejam reunidos em seu coração divino.
‘Fora do acampamento’
‘Fora do acampamento’, nomeado com base em Hebreus 13:13é um esforço de canal do YouTube para alcançar mais almas com o tesouro da espiritualidade católica, para criar consciência do imperativo para fazer reparação eucarística. Mais uma vez, os escritos do padre Mateo Crawley-Bovey ajudam a direcionar o curso. Seu livro Horas sagradasCom vinte e um horário sagrado cobrindo todos os meses do ano, além das meditações para festas importantes, move o coração e a alma. Aqui está o Hora Santa para junho.
Mais recentemente, eu encontrei Poder de reparação pelo pai jesuíta Raoul Plus, que oferece uma apreciação mais profunda da dinâmica espiritual de fazer reparação.
Aprendizados com a comunidade
No início de nossa ‘capela apostolada’, nosso zelo para espalhar a devoção do Sagrado Coração e compartilhar o princípio da realeza social de Cristo nos levou a estender um convite aberto a quase trinta famílias para se juntar à nossa cerimônia de entronização e consagração em nosso novo lar. Vários compareceram e até trouxeram presentes, mas apenas uma família optou por defender a causa do coração sagrado adotando a tradição.
Aprendemos que, embora as coisas devam ser deixadas para a graça de Deus, devemos fazer um caminho para que ela flua. Os próprios esforços de Madre Teresa para espalhar a devoção da entronização da imagem do Sagrado Coração e da consagração das famílias nos forneceram a idéia de como fazer isso. Ouça -a elaborada nele aqui:
Suas irmãs dos missionários locais da comunidade de caridade se juntaram à nossa reunião.

Incentivado pela convicção e devoção de Madre Teresa ao Sagrado Coração de nosso Senhor, este ano, identificamos uma família para apresentar a devoção. Uma bela nova imagem do Sagrado Coração de Jesus foi criada em um altar especial no início da novena ao Sagrado Coração (18 de junho).

No dia da reunião, o padre abençoou essa nova imagem e a apresentou à família ‘Target’ agradecida. Prometemos ajudá -los com a entronização da imagem do coração sagrado em sua casa.
O discurso do padre era sobre o coração sagrado como a fonte das águas vivas da graça entregues através da Santa Missa e do sacerdócio, e o sacrifício de Saint Margaret ClitarowUma mulher leiga, usando sua casa e recursos para abrigar padres católicos e sediar a Santa Missa, eventualmente sendo martirizada por isso. A semente é semeada. Que as águas vivas da vítima divina o regulem em seu tempo.
Um trono ‘já’ preparado
A cerimônia foi concluída com uma pequena procissão para o canto de Cristo vence Da capela do porão até a nossa sala de estar, onde o ‘trono’ estava preparado. Meu marido carregava a imagem do Sagrado Coração enquanto eu carregava a imagem do Imaculado Coração de Maria, com o padre nos levando e nossos amigos a seguir.
Uma história de fundo do meu projeto de criar um trono mais nobre este ano: meu falecido pai era um devoto ardente do coração sagrado e um filho espiritual de São Margaret Mary Alacoque. Ele era sem pai aos três anos de idade e foi criado espiritualmente por “muitos pais”. Tendo ingressado no exército britânico-indiano em 1944 aos quatorze anos de idade, ele passou a ter uma carreira militar de 41 anos. Ele continuou sendo cuidado por vários pais sacerdotais nas cidades que ele estaria estacionado. Outros eram sacerdotes religiosos que ele fazia amizade. Esses “pais” incluíam alguns capelães militares.
Sua anedota favorita era do exército indiano que assumiu o palácio do rei de Jammu e Caxemira (1947), quando a missa sagrada pelo capelão militar foi organizada na corte do rei, usando para um altar alto, o trono real do rei feito de 265 libras de ouro.

Quando jovem, eu acreditava que era uma história alta. Nos anos mais recentes, no entanto, juntei algumas evidências da história do meu pai.
Oramos que nosso ‘trono’ deslumbra pelo ouro de nossa devoção ao coração mais sagrado de nosso rei e ao rei do universo enquanto o reafirmamos como o chefe de nossa casa.