Equipes vão medir forças no domingo, 14, no jogo de volta, em São Paulo; na ida, em Belo Horizonte, empate em 2 a 2
Resumo
Corinthians e Cruzeiro decidem o título do Brasileirão feminino no domingo, 14; após empate em 2 a 2 na ida, o Timão busca o hepta, enquanto a Raposa mira sua primeira conquista.
A finalíssima do Brasileirão feminino será no domingo, 14, às 10h30, na Neo Química Arena, quando Corinthians e Cruzeiro vão decidir quem fica com o título.
No confronto de ida, na Arena Independência lotada, em Belo Horizonte, empate em 2 a 2. Com 19.165 pessoas presentes, o Cruzeiro bateu o recorde de público do futebol feminino no estado de Minas Gerais.
As Cabulosas estiveram por duas vezes atrás no placar, mas buscaram a igualdade no marcador com gols de Marília e Isabela, enquanto Gi Fernandez e Gabi Zanotti anotaram os gols da equipe alvinegra.
Para o jogo da volta, Yuri Alberto, atacante do time masculino do Corinthians, juntou-se à skatista Rayssa Leal para convocar os torcedores ao estádio. A publicação foi veiculada nas redes sociais. A tendência, portanto, é que a Neo Química Arena esteja bastante cheia, com cerca de 40 mil pessoas.
Com o empate no primeiro duelo, nenhuma equipe possui vantagem, ou seja, quem vencer no tempo regulamentar, levanta a taça. Em caso de novo empate, a definição será nas cobranças de pênaltis. O Timão é o clube mais vitorioso na história do Brasileirão Feminino com seis títulos. Já a Raposa busca o seu primeiro troféu.
Onde assistir Corinthians x Cruzeiro
TV Brasil, Globo e SporTV
Fonte: Site Oficial Terra