Briga começou antes do apito final, após jogadores dos dois times se estranharem em campo
16 out
2025
– 00h47
(atualizado às 00h47)
Uma confusão generalizada marcou o pós-jogo de Fortaleza e Vasco pelo Brasileirão, nesta quarta-feira. Depois da vitória dos cariocas sobre o time cearense por 2 a 0, jogadores das duas equipes protagonizaram cenas lamentáveis ainda em campo.
O estopim da briga foi antes do fim da partida, quando Bareiro e Robert Renan se estranharam e o jogador do time cearense acabou sendo expulso pelo segundo amarelo. Depois do apito final, Pablo Roberto e Kuscevic, ambos do Fortaleza, também levaram cartão vermelho após revisão do VAR. Por fim, o técnico Fernando Diniz tentou conter a confusão e chegou, até mesmo, a empurrar os jogadores do Vasco.
Mesmo com um jogador a menos desde a primeira etapa, após expulsão de Hugo Moura, o Vasco abriu o placar com Rayan e fechou a conta sobre o Fortaleza com David.
A confusão após o fim de Fortaleza 0x2 Vasco. pic.twitter.com/7xx0D4kJTp
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) October 16, 2025
Com a vitória, o time vascaíno chegou a 36 pontos e subiu para a nona posição na tabela. Já o time cearense segue no Z-4, na 18ª posição, com 24 pontos.
Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Cruzeiro no próximo sábado, às 21h, no Mineirão, enquanto o Vasco joga o clássico contra o Fluminense na segunda-feira, às 19h30, no Maracanã.
Fonte: Site Oficial Terra