Posted in

‘Passa o filme mais incrível’

Jadson André, 35 anos, se classificou para a próxima etapa da competição após ficar em 2º em sua bateria

18 set
2025
– 12h53

(atualizado às 13h02)





‘Passou o filme mais feliz da minha carreira’, diz Jadson André sobre retorno de Imbituba à WSL:

O retorno de uma etapa da WSL à Praia da Vila, em Imbituba (SC), carrega um peso emocional adicional ao surfista Jadson André, 35, campeão da última edição do Championship Tour, a elite do surfe internacional, na orla catarinense, em 2010.

Jadson caiu na água na manhã desta quinta-feira, 18, segundo dia da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025. Ao Terra, o surfista falou sobre a sensação de voltar a competir no pico catarinense. 

“No primeiro dia, antes de começar o evento, peguei uma carona de jet ski para voltar para o fundo do mar. Quando sentei, olhei para a beira da praia e passou um filme, o filme mais incrível, mais feliz que já vivi nessa minha carreira de surfista profissional”, relembra.




Jadson André está na competição em Santa Catarina

Foto: Divulgação/Instagram

Em 2010, Jadson quebrou um jejum de vitórias entre brasileiros na Praia da Vila, à época dominada por nomes como Kelly Slater e Mick Fanning. E foi justamente sobre Slater, maior campeão da modalidade, que o brasileiro assegurou o último troféu disputado em Imbituba até hoje.

“Voltar está sendo incrível, obviamente em um contexto diferente, hoje sou pai de família, tenho um filhão de um ano e três meses. Estou feliz só de poder voltar, retribuir o carinho da galera. Aqui, o carinho das pessoas é diferente”, diz. 

Jadson se classificou à próxima etapa em uma bateria disputada, com constante troca de notas. Ele saiu com a segunda colocação entre os 4 atletas, e avançou junto com Rickson Falcão, deixando para trás o argentino Santiago Muniz e o brasileiro Walley Guimarães.

Fonte: Site Oficial Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *