Todas as fotos por Haley Rossi. As irmãs retratadas acima são externas.
Minha irmã, minha esposa, é um jardim fechado, um jardim fechado, uma fonte selada.
Cantículo de cantículos 4:12
Quando as crianças estão empolgadas com uma experiência e querem compartilhar a história com aquelas que amam, geralmente viajam por suas palavras, a onda de alegria fluindo mais rápido do que suas frases. Desde que foi convidado a escrever sobre o Carmel de Jesus, Maria e José em Fairfield, Pensilvânia, senti algo assim. I wish I could tell the story like a child, just launching right into the middle of things: “They are nuns who love Jesus and they raise animals and grow their own food and don’t use electricity! They live behind walls and stay hidden, but one time, through the grill, I saw a sister smiling and it was the prettiest smile I have ever seen! Now they are planting almond trees and they are naming each tree after a saint! Somehow, they remind me of mothers and angels E crianças de uma só vez! E quando você está lá, você sabe que Mary também está lá! ”
Felizmente, tenho várias crianças piedosas em minha vida que também amam o Carmel e podemos falar sobre o mosteiro dessa maneira simples e animada juntos. Para adultos, o mosteiro oferece uma introdução em seu site:
O Carmel de Jesus, Maria e Josephis, uma comunidade carmelita discalada em Fairfield, Pensilvânia. Mergulhada na rica tradição de sua herança, as irmãs vivem o domínio dos séculos de seus sagrados fundadores, Santa Teresa de Avila e São João da Cruz. Completamente em comunhão com a Igreja Católica Romana e sob a aprovação do bispo diocesano de Harrisburg, as freiras podem traçar suas raízes até a Espanha do século XVI e o século XVII no México.
Para durar mil anos
A tradição fica no centro de tudo o que as freiras fazem: a massa latina tradicional é oferecida (através do antigo Rito Carmelita), o escritório divino tradicional é rezado, a regra tradicional é seguida. Eles estão até construindo o mosteiro de acordo com os métodos tradicionais de construção – algo que os arquitetos disseram que não podiam ser feitos, mas com Deus todas as coisas são possíveis. Os edifícios de pedra e madeira, livres de aço e outros materiais de construção modernos que enferrujam e falham, garantirão que o mosteiro possa sobreviver séculos como testemunha da permanência e estabilidade em uma idade desprovida de ambos.
As freiras são enclausuradas, destacadas inteiramente do mundo para dedicar suas vidas a oração, sacrifício e amor de Deus. Como suas noivas espirituais, elas lhe dão tudo sem reserva, e a recompensa, assim como no casamento natural, é uma nova vida – nova vida dentro de suas próprias almas e no coração da Igreja Santa Mãe. De fato, o Carmel é um útero escondido para as almas, batendo suavemente com o pulso da vida divina. De Carmel, a graça de Deus flui para o resto do corpo místico de Cristo, nutrindo e nos ajudando enquanto eliminamos nossa salvação. Os caminhos de Deus não são os nossos caminhos. Ele se deleita em usar os pequenos, os esquecidos, os pobres. As irmãs ficam pequenas, ocultas e pobres por esse motivo: permitir que ele faça seu trabalho dentro e através de seus pequenos, revelando sua ternura, poder e glória (Jo 12:24).
Para proteger o caráter sagrado do recinto, as freiras vivem sem eletricidade ou água corrente. Independentes das empresas de poder e água, elas são capazes de manter seu modo de vida oculto. Viver “Off Grid” oferece a eles oportunidades únicas para aprender e praticar as habilidades de nossos ancestrais: tudo, desde a agricultura até a costura e a confiança em fogo para que o calor e a luz. Essa dependência radical de suas próprias habilidades é, em última análise, uma dependência radical de Deus e de Sua criação, oferecendo ampla oportunidade de sacrifício e crescimento em virtude.
A propriedade em si é uma fazenda de 40 acres que fica no topo de uma colina, uma fortaleza perfeita para as irmãs travando sua silenciosa guerra de oração e penitência. Um casal leigo devoto comprou a fazenda nos anos 90. Através da oração, eles discerniram uma convicção sussurrante do Espírito Santo: a terra deveria ser usada para “um propósito santo”. Sem saber o que isso significava exatamente, eles pacientemente mantiveram a fazenda por mais de uma década, apesar de muitas oportunidades de vender. Providence recompensou sua fé e confiança. Em 2011, eles receberam uma ligação do padre perguntando se “uma van cheia de freiras enclausuradas poderia vir em turnê pela propriedade” e considerá -la um local para o seu mosteiro. As freiras adquiriram oficialmente a terra em 2015 com a bênção de seu bispo.

A inovação começou em 2016 e a construção deve continuar por mais dez anos. Construído principalmente de pedra e madeira, os edifícios também são feitos usando ardósia, gesso e madeira recuperada, com o maior número possível de materiais provenientes localmente possível. Os edifícios são feitos em um estilo arquitetônico americano simples e clássico, de acordo com a herança da área. As mães desejam simplicidade para suas filhas e, ao mesmo tempo, desejam que as estruturas sejam bonitas e edificantes para a alma, pregando silenciosamente a constância de Deus através da pedra e madeira.

Entre os edifícios acabados estão um galpão feito de pedra extraída da própria propriedade, um reflettor e cozinha completos com fornos de madeira e, mais recentemente, a oratória externa dedicada a St. Thérèse, amor no coração da igreja. O oratório será usado por todas as irmãs até que a capela principal esteja concluída. A capela principal incluirá um sistema de aquecimento medieval exclusivo chamado Hypocausto, que usa uma camada de pedras de granito embaixo do chão. As pedras são disparadas uma vez por semana para manter os espaços acima quentes. Atualmente, uma casa de gelo com uma adega isolada a 6 metros abaixo do nível do solo está em andamento. A Ice House permitirá que as irmãs preservem alimentos perecíveis, como leite, durante os meses quentes do verão. Seus níveis superiores serão usados para fumar peixes e fazer queijo, dois alimentos importantes na dieta vegetariana das irmãs.

Oração encarnada
Os aspectos físicos do mosteiro – os edifícios, as tarefas, a estreita relação com a terra – fluem do ritmo da oração que as irmãs seguem. Missa diária, escritórios cantados e tempo dedicado à oração mental ilumina todos os aspectos da vida das irmãs. Consciente da presença de Deus em todas as coisas, as irmãs procuram transfigurar até (e especialmente) as menores tarefas de ofertas de amor, sabendo que isso encanta o coração de nosso Senhor. De fato, o mosteiro brilha com a luz da oração encarnada. Como um novato disse: “Jesus está em toda parte do Carmel”. Tudo é feito com sua alegria em mente (João 15:11).

O fruto de sua oração se manifesta na vida daqueles próximos ao Carmel. Da minha parte, acho que quando os tempos ficam mais sombrios e sou jogado por ondas de miséria e inquietação, o simples pensamento das irmãs é uma tábua de salvação me mantendo em contato com a realidade da fé. A simplicidade saudável deles sorri com a paz de Cristo, e quando, na minha fraqueza, estou tentado a esquecer seu gentil semblante, eles permanecem como lembretes tangíveis de sua bondade e amor. Minha esperança fervorosa é que outras almas descubram a maravilha desse pequeno carmel e encontrem seus corações renovados por sua pura bondade.

Maneiras de conhecer as irmãs e apoiá -las:
- Aqui você encontrará um lindo documentário sobre eles, intitulado Um jardim fechado de Deus.
- Dê a eles esmolas. Não há nada tão digno de nosso apoio do que as preciosas noivas de Cristo. Eles estão crescendo em vocações e têm muito mais edifícios para concluir!
- Envie a eles o seu intenções de oração.
- Siga o projeto de construção deles no construtor de seus construtores Página do Facebook. Fotos do mosteiro abundam, sem qualquer um dos rostos das irmãs, é claro!
- Planeje uma visita. Os leigos podem comparecer à missa diária, e até mesmo um vislumbre do terreno nutre a alma. Uma campainha grande pode ser tocada no portão e um dos externos o receberá. Apenas a visão de uma das irmãs sempre gruda com crianças. Em nosso esforço para aumentar as vocações, É fundamental que levamos as crianças aos mosteiros tradicionais, onde podem ver a alegria e a luz da vida monástica diante de seus olhos. Os voluntários também são bem -vindos para ajudar na construção! Esta é uma oportunidade incrível de fazer parte da obra de Deus em um lugar tão claramente precioso para ele.
- Apoie seus co-laboradores em Cristo, os eremitas desanimados de Nossa Senhora de Mt Carmel, também em Fairfield. Conheça -os aqui. Eles também aceitam intenções de oração. Eu recomendo especialmente a inscrição quaresmais – atribuímos muito crescimento espiritual às graças que eles ganharam em nosso nome.
- Ore por eles. As vocações monásticas femininas são odiadas exclusivamente pelo inimigo. Devemos colocá -los continuamente sob o manto de Maria.
- Conte aos outros sobre eles, especialmente mulheres jovens! Se você é uma jovem solteira, pode perguntar sobre vocações aqui.